Time

Tiago Nunes: “Temos muita confiança de que podemos fazer uma grande partida e vencer o Boca”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes avaliou a partida desta quarta-feira (24), diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores. Apesar do resultado adverso, ele ressaltou a mudança de postura na segunda etapa. O Furacão teve a chance do empate em pênalti desperdiçado.

“Fizemos um primeiro tempo abaixo, no segundo voltamos à normalidade”, disse o técnico. “Circulamos a bola, chegamos ao gol adversário. Lógico que tem o mérito de uma grande equipe, tradicional, mas entendemos que o resultado hoje passou muito pelas nossas ações”, completou.

Tiago lamentou o padrão adotado pela arbitragem, de não coibir as ações da equipe argentina para retardar reposições de bola e ganhar tempo durante toda a partida. “De 98 minutos, tivemos apenas 38′ de bola rolando. Uma arbitragem que não gosta de futebol e foi de encontro ao que o Boca veio fazer aqui”, disse.

Para a partida de volta, no entanto, o comandante rubro-negro destaca a confiança. Tiago Nunes afirma que o Furacão tem condições de vencer na Bombonera.

“Sabemos que será um jogo truncado, parado. Temos que saber que para ganhar deles temos que jogar futebol e estarmos inteiros mentalmente. Temos muita confiança de que podemos fazer uma grande partida e vencer o Boca lá [em Buenos Aires]”, ressaltou o treinador. “É possível sim fazer um grande jogo. É possível sim vencê-los”, concluiu.

Comentários