Time

Tiago Nunes valoriza atuação coletiva do Rubro-Negro no Nilton Santos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes não comentou sobre a arbitragem após o revés por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo (11), no Estádio Nilton Santos. O técnico rubro-negro preferiu destacar a atuação coletiva da equipe rubro-negra, que fez somente um treinamento com foco no time carioca.

“Temos que valorizar os jogadores jovens que entraram, a organização que se manteve. Mesmo com pouco entrosamento e pouco tempo de treino desse time, conseguimos fazer uma boa atuação”, disse, em entrevista coletiva. “De maneira geral, valorizar a atuação da nossa equipe. A nossa equipe direcionou treinamentos para esse jogo de uma maneira muito rápida. Não conseguimos focar no Botafogo”, acrescentou.

Para Tiago Nunes, a produção do Furacão no início da partida foi suficiente para “matar o jogo”. “Produzimos para ‘matar’. Mas o sentimento é de justiça. O futebol é feito de oportunidades que você cria e oportunidades que você concretiza em gol”, avaliou.

Agora, é Copa do Brasil! Na quarta-feira (14), o Athletico vai até Porto Alegre (RS) para enfrentar o Grêmio, às 21h30, pela partida de ida da semifinal. “Temos que seguir a vida. Quarta-feira já temos Copa do Brasil”, ressaltou Tiago Nunes. “Temos que buscar fazer o que temos feito: surpreender”, concluiu.

Comentários