CAP 0
1º T
0'
5 0 FLA
Copa do Brasil 2019
Quartas de final
Time

Time de Aspirantes do Furacão está pronto para a reestreia no Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está pronta para a estreia na 2ª Taça do Campeonato Estadual. O Furacão entra em campo neste domingo (10), contra o Toledo, às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Clique aqui e confira as informações sobre ingressos!

O último treinamento para enfrentar a equipe do Oeste do Estado foi realizado no local da partida, na manhã deste sábado (9). O expediente começou com a apresentação de um vídeo.

Em campo, o técnico Rafael Guanaes conduziu três atividades: jogos em campo reduzido, treino tático e bolas paradas.

Após o treino, a delegação rubro-negra retorna ao CAT Alfredo Gottardi para o período de concentração, que foi iniciado na noite da última sexta-feira (8). Amanhã (10), a preleção está prevista para as 13h40. A saída para o Caldeirão será na sequência.

O zagueiro Robson Bambu é ausência confirmada para a partida. O defensor cumpre suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Cianorte.

Na 2ª Taça do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro enfrenta as equipes da mesma chave. Além do Toledo, Maringá FC, Operário, Foz do Iguaçu e Londrina serão os adversários do Furacão. Clique aqui para conferir a tabela completa.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários