Time

Time de Aspirantes iniciou a preparação para enfrentar o Coritiba

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Estadual, a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (28). O próximo desafio do Furacão será nesta quarta-feira (30), contra o Coritiba, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo [clique aqui e confira as informações sobre os ingressos].

Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 16h. Meia hora depois, a comissão técnica do Rubro-Negro exibiu um vídeo aos atletas.

Na sequência, os titulares na vitória em Paranaguá fizeram um trabalho voltado à recuperação física, enquanto os demais atletas foram ao campo e disputaram jogos reduzidos.

A preparação para o Athletiba será finalizada na tarde desta terça-feira (29). O último treinamento acontecerá no Estádio Joaquim Américo.

Com quatro pontos no Campeonato Paranaense, o Furacão ocupa a quarta colocação o Grupo A. Clique aqui para conferir a classificação e os jogos do Rubro-Negro no Estadual.

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Ufa! Ganharam! Tudo bem que o Rio Branco é o caixa de pancadas do campeonato, mas perdemos em casa para o outro caixa de pancada CR Cascavel. Considerando o resultado do Londrina o empate em Cascavel com o FC Cascavel foi um grande resultado. A que ponto chegamos tendo Bergson como centro-avante. Estava assistindo as defesas do goleiro do Operário e creio que tem potencial para estar em time grande. Seria um ótimo investimento para o Atlético. Basta lembrar que Vanderlei saiu do Cianorte. É que nosso departamento de inteligência tem critérios próprios e olheiros cegos!