Time

Time de Aspirantes seguiu para o Oeste do Estado com 20 jogadores; Confira os relacionados

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está pronta para o primeiro compromisso como visitante no Estadual 2019. Nesta quarta-feira (23), o Furacão enfrenta o FC Cascavel, às 20h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Depois de realizar o último treino, na manhã desta terça (22), a delegação rubro-negra embarcou para o Oeste do Estado. Para a partida, o técnico Rafael Guanaes relacionou 20 jogadores.

Inscrito ontem (21) na competição, o atacante Vitinho estará à disposição no Estádio Olímpico Regional.

Confira, abaixo, os relacionados para FC Cascavel x Athletico Paranaense, em ordem alfabética:

1) Alex Nagib;
2) Anderson Plata;
3) Bergson;
4) Bill;
5) Bruno Leite;
6) Bruno Rodrigues;
7) Christian;
8) Eder;
9) Erick;
10) Gabriel;
11) João Pedro;
12) Léo;
13) Lucas Halter;
14) Marquinho;
15) Matheus Anjos;
16) Nicolas;
17) Reginaldo;
18) Renzo;
19) Robson Bambu;
20) Vitinho

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Coma aparentemente nada mudou, o treinador mantido e muito tranquilo, apesar do vexame e do ridículo na estreia, então podemos esperar uma goleada dos varzeanos cascavelenses. O primeiro turno já está perdido, pois não houve trabalho algum tático, técnico ou físico e o "carequinha" não conhece o time. Pela gravata vermelha do tal Marquinhos a preparação física é regada a wisky na zona. A múmia Bergson aparenta estar muito feliz, também com tanto craque correndo atrás de uma oportunidade essa ferida retardada ainda está no Clube e ainda ganhou um título internacional nas costas dos colegas e do trabalho do Tiago. Não vão comer capim hoje porque a grama do estádio é quase raspada. Só o baile mesmo!