Time

Titular neste domingo, Madson comenta evolução física após tempo parado por lesão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O lateral-direito Madson foi titular na tarde deste domingo (2), quando o Furacão venceu o Fluminense por 3 a 0 e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com segurança defensiva e boas chegadas ao ataque, o jogador, que chegou ao Clube nesta temporada, foi um dos destaques.

Com a camisa 23, ele fez o sétimo jogo pelo Rubro-Negro. Ainda buscando a melhor forma física, afirmou que quer deixar dúvidas na cabeça do treinador, disputando a posição com Jonathan.

“Venho buscando essa sequência de jogos, ainda estou buscando ritmo de jogo”, disse o atleta, em entrevista coletiva. “Vim para o Athletico para somar. Tenho que me dedicar nos jogos e deixar uma dúvida na cabeça do Tiago”, completou.

Para atingir a melhor condição de jogo, Madson foca no trabalho e na sequência de jogos e espera em breve poder mostrar o melhor de suas características.

“Fiquei dois meses parado com uma lesão grave. Venho me soltando aos poucos. Tenho minhas qualidades, venho atuando em alto nível há um tempo. Se a oportunidade aparecer, quero aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o Athletico”, afirmou.

A próxima oportunidade pode ser já na quarta-feira (5), diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil. Madson e Jonathan brigam por uma vaga na lateral direita da equipe.

“Sabemos que o Fortaleza tem uma equipe bastante qualificada, mas também sabemos da nossa força aqui na Arena, diante do nosso torcedor. Temos que montar a melhor estratégia para fazer um bom jogo e sair com a classificação”, finalizou Madson.

Comentários

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Concentração e foco Madson, tudo vai dar certo!!! é jogar o que sabe sem inventar e o mais importante não deixar a zaga sem proteção, tem velocidade pra isso uns escapadas seguras com retorno forte na marcação e não faça como os alas por ai cruze sempre procurando alguém na área só cruzar sem objetividade é dar bola pro adversário...

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Só não inventar como Fez no Rio ....... Vc é do Time B .... bola pro Mato .... garante o salário