Time

Titular nos últimos dois jogos, Raphael Veiga confia em boa atuação diante do Paraná Clube

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Atlético Paranaense voltará aos gramados neste domingo (27). Após uma semana de preparação, o Furacão terá pela frente o Paraná Clube, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 11h, na Vila Capanema.

Um dos jogadores à disposição do técnico Fernando Diniz é o meia Raphael Veiga. Presente nas últimas três partidas do Rubro-Negro, duas delas como titular, o camisa 7 atleticano confia na recuperação da equipe neste fim de semana.

“Quando começamos a vencer, todos falaram do Atlético. Nos últimos jogos, as vitórias não vieram e muita gente começou a duvidar. Mas sabemos que esta fase vai passar. Continuamos acreditando no que sempre fomos”, destacou.

Nas seis primeiras rodadas disputadas, o Furacão conquistou cinco pontos. Para voltar a vencer na competição, Veiga aposta no equilíbrio. “A torcida sempre quer o resultado e nós também. Sabemos que os resultados não estão vindo, mas estamos no caminho certo como equipe. Quando encontrarmos o equilíbrio do jeito de jogar com as vitórias, tudo vai mudar”, afirmou.

O duelo de domingo (27) será o segundo encontro entre Atlético Paranaense e Paraná Clube nesta temporada. Pelo Campeonato Estadual, o Rubro-Negro venceu o adversário por 3 a 0, na Vila Capanema.

“O Paraná, embora esteja na parte de baixo da tabela, é muito competitivo. Temos que ir lá e fazer o nosso melhor jogo para sair com a vitória”, disse. “Fizemos uma preparação boa no início da temporada e reforçamos nesta semana. Temos tudo para evoluir durante o ano”, completou Raphael Veiga.

Comentários