Time

“Todos estão preparados e podem corresponder à altura”, afirma Léo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O goleiro Léo foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida diante do Santos, neste domingo (8), na Vila Belmiro. Com grandes defesas, ele só não conseguiu evitar a igualdade adversária após pênalti mal marcado pelo árbitro.

“Fico feliz de poder ter colaborado, junto com todos os jogadores. Desempenhar um bom papel, quando precisou. Isso é fruto do trabalho de todos”, ressaltou. “Mostra a força do nosso grupo. Todos estão preparados e podem corresponder à altura. Isso pode fazer a diferença na quarta-feira”, completou.

Léo voltou a defender a meta athleticana depois de um longo período. O goleiro lesionou a mão e chegou a ficar afastado dos treinamentos no CAT do Caju.

“Fiquei um tempo sem jogar. Minha lesão foi ‘chata’. A recuperação foi importante”, afirmou o camisa 22, que escolheu a defesa preferida na partida. Para ele, a intervenção aos 33’ da segunda etapa foi a principal. “Eu gostei de uma defesa em toque de cabeça, em bola no primeiro pau, que consegui interceptar”, elegeu.

O goleiro espera que o ponto conquistado na Vila Belmiro, apesar do pênalti mal marcado no final, seja importante para o Athletico no final da competição. “A vitória seria uma ‘cereja no bolo’. Mas eu quero acreditar que esse ponto vai fazer uma diferença positiva no final do ano”, concluiu.

Comentários

JOSIMAR SILVA SANTOS
5 anos

Excluir
Joguem com amor e respeito a torcida e o CAP 👊