Time

Tomás Cuello avaliou a atuação rubro-negra contra o Caracas

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Tomás Cuello fez, nesta terça-feira (5), o primeiro jogo oficial pelo Athletico. O argentino, que estreou no amistoso contra o América Mineiro, na semana passada, foi titular do Furacão no empate em 0 a 0 com o Caracas, na Venezuela.

Para Cuello, o empate não foi um resultado ruim para o Rubro-Negro, mas o objetivo era a vitória e a equipe ainda tem muitos pontos a corrigir.

“Fizemos um segundo tempo muito melhor que o primeiro. Temos muito por corrigir. Não foi feito tudo o que foi treinado durante a semana. Agora, é virar a chave e pensar no Brasileiro. O empate aqui não foi mau, mas não é o que a gente queria”, disse.

O atacante disse que não faltou repertório ofensivo ao Athletico, mas ainda há falhas que serão corrigidas com a evolução natural da equipe ao longo da temporada.

“Foi um confronto difícil. Não tivemos muito espaço. Atacamos bastante pelos dois lados e pelo centro, e o goleiro deles acabou sendo a figura do jogo. Não podemos falar em favoritismo. Temos que respeitar os nossos rivais. Vamos todos lutar pelo mesmo, que é a classificação”, ressaltou.

Segundo Cuello, como atual campeão da CONMEBOL Sudamericana, o elenco athleticano não se sente pressionado, mas sim motivado para seguir conquistando títulos.

“No ano passado, os jogadores fizeram um trabalho incrível. Colocaram o Athletico no lugar mais alto. Neste ano, temos três objetivos: o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, que é a meta principal para nós. Não sentimos nenhum tipo de pressão, mas sim vontade de trabalhar e seguir lutando para manter o Athletico no topo”, afirmou.

Comentários

Skip to content