Time
Tomás Cuello destaca atitude do time em SP: “Missão cumprida”
Um dos destaques da partida da noite desta quarta-feira (7), em Bragança Paulista (SP), e da classificação do Athletico Paranaense às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Tomás Cuello valorizou a atitude do elenco para fica com a vaga.
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, somada ao triunfo athleticano por 2 a 0 na Ligga Arena há uma semana, o Furacão passou com 5 a 2 no placar agregado. Agora, aguarda o sorteio que vai definir quem será o adversário na sequência da competição.
“Aqui, hoje eu tinha uma missão. E essa missão foi cumprida”, afirmou Tomás Cuello em entrevista coletiva pós-jogo. “Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Fizemos um grande jogo na ida na nossa casa. E fizemos um grande jogo hoje aqui também. Temos muito orgulho por essa classificação, por continuarmos na Copa do Brasil”, valorizou.
“O que fica também é a atitude do time”, continuou Cuello. “Não só quanto ao que fizemos hoje, mas também quanto ao que temos trabalhando no dia a dia. Assim vamos continuar evoluindo e conseguir nossos objetivos”, destacou.
“Temos que pensar agora nos nossos próximos objetivos, como na CONMEBOL Sudamericana e no Brasileiro, em que precisamos voltar a pontuar”, lembrou o argentino. “Por isso, é importante mantermos o nível lá em cima para mantermos o ritmo do time. E isso é importante para conquistarmos voos mais cada vez mais altos”, encerrou.
Próximos desafios
Depois do jogo desta noite em Bragança Paulista (SP), o Furacão volta a campo no próximo domingo (11). Também fora de casa, o time athleticano enfrenta o Internacional. O jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 19h no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Na próxima quinta-feira (15), o Rubro-Negro recebe o Belgrano, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. A partida começa às 19h na Ligga Arena.
Sequência na Copa do Brasil
O adversário do Athletico Paranaense será apontado por sorteio, ainda em data a ser definida, que ocorrerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).
Com esse sorteio, também serão definidos os mandos de campo e o caminho daqueles que seguirem para a semifinal.
Comentários