Clube

Tour no CAT Alfredo Gottardi ultrapassa a marca de 2 mil Sócios em 2018

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O tour dos Sócios Furacão pelo CAT Alfredo Gottardi superou a marca de 2 mil participantes em 2018. Neste sábado (19), mais 165 atleticanos tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o local onde os atletas rubro-negros vivem o seu dia a dia.

Foi o 19º tour realizado este ano, atingindo o número de 2.084 Sócios. Em 2018, o Atlético Paranaense ampliou a quantidade de torcedores que visitam o CAT do Caju todos os sábados. O objetivo é promover uma integração ainda maior entre o Clube e seus associados. Desde outubro de 2016, o passeio já foi feito por cerca de 5 mil Sócios Furacão.

O tour deste sábado (19) começou no estádio atleticano, de onde os Sócios partiram em quatro ônibus rumo ao CAT. Eles puderam conhecer todas as instalações que fazem do complexo atleticano o mais moderno e completo do futebol brasileiro.

Os Sócios passaram campos de treinamento, academia, piscinas, ginásio coberto, miniestádio, departamento médico, galeria de troféus e alojamentos. Eles ainda puderam acompanhar parte do jogo entre Atlético Paranaense e Prudentópolis, pelo Estadual Sub-17, que terminou com vitória do Furacão por 5 a 0.

Depois de um coffee-break no saguão do CAT, os Sócios foram recebidos no auditório principal, para uma apresentação sobre a história, o presente e os projetos do Clube, feita pelo segundo vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara.

A Sócia Paula de Araújo Moraes já havia conhecido o CAT anos atrás e se surpreendeu com as mudanças. “Antes não tinha toda esta estrutura. Gostei muito do Departamento Médico e de todas as instalações disponíveis para os jogadores. É muito legar ter esse contato com o Clube além do que temos no estádio”, disse Paula, que estava acompanhada das amigas Rafaela e Regiane.

O Sócio Rafael Raitani Beltrami fez o tour ao lado da esposa Fabiane e da filha Kauane. “É um ótimo passeio. Vale muito a pena conhecer o CAT. É uma coisa fantástica a nossa estrutura. A diretoria e todos os atleticanos estão de parabéns”, disse.

Comentários

OSCIR COSME GUEDES ZANCAN
5 anos

Excluir
Bom dia. Sou Sócio Furacão desde o início. Como posso participar da visita ao CT?