Sócio Furacão

Tour no CAT do Caju chega à 20ª edição em 2019, com cerca de 1.500 participantes

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Este sábado (13), foi dia de visita ao melhor centro administrativo e técnico do Brasil, que contou com mais 46 athleticanos de carteirinha. Eles participaram da 20ª edição do tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi em 2019 e puderam conhecer em detalhes o complexo onde os jogadores do Athletico Paranaense vivem o seu dia a dia.

Ao longo das vinte edições do tour realizadas este ano, cerca de 1.500 Sócios do Rubro-Negro já tiveram a oportunidade de ver pessoalmente a melhor estrutura do futebol brasileiro. O passeio percorre boa parte dos 220 mil metros quadrados do CAT do Caju, passando por todas as áreas utilizadas na formação e treinamento dos atletas de todas as categorias.

Durante a visita, os Sócios passam pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio, academia, Departamento Médico, piscinas, hotéis e sala de troféus. Neste sábado, o grupo foi recebido pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.

Um momento inesquecível para quem é apaixonado pelo Furacão, como o Sócio Clauber Julio de Oliveira, que trouxe a filha Luara, de 7 anos, para conhecer o CAT. “É muito lindo. Já tinha visto pela TV, mas pessoalmente é emocionante, sem igual. Os campos de futebol, os alojamentos dos jogadores profissionais e da formação… Toda essa estrutura mostra a responsabilidade social do Athletico com esses atletas”, disse Clauber, que também é pai de outro athleticano: Lucas, de 5 anos,

O tour no CAT Alfredo Gottardi é realizado sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. O passeio é guiado e os grupos partem de ônibus do Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo.

Comentários

APARECIDO AVELINO DOS SANTOS
5 anos

Excluir
Visita foi nota 1000. Mas essa foto foi mal tirada só apareceu as pessoas da frente. Com tanto lugares legais para tirar foto. Mas fotógrafo aprende ele ainda é novo.kkkkkkk