Time

“Trabalhamos muito para chegar neste momento”, destaca Tiago Nunes

O elenco do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual decide a 2ª Taça da competição na noite desta quarta-feira (28). O Rubro-Negro encara o Londrina às 20h, no estádio atleticano, em busca da vaga na grande decisão do Campeonato Paranaense [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Um momento esperado por todo o grupo, que sabe da importância da partida. “Trabalhamos muito para chegar neste momento e sabemos da responsabilidade que ele nos traz. Mas estamos tranquilos e confiantes para fazer um bom jogo”, comentou o técnico Tiago Nunes.
Em entrevista ao Site Oficial, o treinador atleticano destacou o momento do Furacão na competição. “Somos uma equipe equilibrada, que atingiu um estágio de maturidade grande. Chegamos em um nível alto de confiança, mas 'vacinados' por tudo o que passamos na competição”, destacou.
Adversário do Furacão, o Londrina chegou à final com duas vitórias, três empates e uma derrota nesta etapa da competição. “É um duelo equilibrado, tendo em vista a qualidade da equipe do Londrina. É uma equipe bem organizada e que chegou na final por méritos”, avaliou.
Como tem uma campanha melhor que o LEC nesta 2ª Taça, o Furacão decide o título em Curitiba. “Jogar em casa sempre é bom. Ter o apoio do nosso torcedor é positivo e contamos com eles”, salientou o treinador atleticano.
O duelo de amanhã (28) acontece em jogo único. Quem vencer garante o título e a vaga na grande final do Campeonato Paranaense. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
“Tratando-se de um jogo único, a margem de erro é muito pequena”, ressaltou Tiago Nunes. “Quem conseguir manter a regularidade durante a maior parte do jogo vai sair com a vitória”, concluiu.