Time

Trabalhos em dois períodos marcaram a terça-feira da intertemporada

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A intertemporada do Athletico Paranaense teve mais um dia de trabalhos nesta terça-feira (25). E os treinos de hoje (25) foram em dois períodos, ambos no CAT Alfredo Gottardi, onde os jogadores rubro-negros seguem concentrados até o final da semana.

A manhã do Furacão foi reservada para avaliações clínicas e físicas, além de um trabalho de força na academia do CAT. No período da tarde, as atividades foram no campo. O técnico Tiago Nunes comandou um treino de posse de bola e trabalhos em campo reduzido.

Os treinos de amanhã (26) serão novamente em dois períodos. A primeira parte acontece no CAT do Caju e a segunda no Estádio Joaquim Américo.

O Rubro-Negro já tem data para voltar ao Caldeirão. No próximo sábado (29), Athletico Paranaense e Cerro Porteño [Paraguai] se enfrentam em um amistoso que faz parte da festa dos 20 anos da Arena. Clique aqui, saiba mais e garanta o seu ingresso!

Já o primeiro jogo oficial do segundo semestre está marcado para o dia 10 de julho. O adversário será o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, em Curitiba.

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários