Time

Trabalhos em dois períodos movimentaram o grupo do Estadual nesta quarta-feira

A preparação do Atlético Paranaense para enfrentar o Londrina, às 19h do próximo domingo (18), contou com trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira (14). No CAT Alfredo Gottardi, o elenco do Campeonato Estadual trabalha para manter a invencibilidade na competição e atingir já no próximo fim de semana a classificação para a semifinal.
Em campo, o primeiro compromisso do dia foi o aquecimento, com um trabalho físico. Depois, o grupo foi orientado por Tiago Nunes e Evandro Fornari em atividades específicas para os setores ofensivo e defensivo.
Em seguida, os jogadores treinaram ataque contra defesa. Para encerrar o expediente matutino, o técnico atleticano treinou a organização tática da equipe.
No período da tarde, um grupo específico de jogadores fez um treinamento na academia.
Nesta quinta-feira (15), as atividades também serão realizadas em dois períodos, no CAT. Na sexta-feira (16), a preparação será feita no palco da partida.
Com nove pontos em três jogos, o Furacão é o líder do Grupo B na 2ª Taça do Campeonato Paranaense. O Londrina aparece na terceira posição, com quatro pontos.
Com duas rodadas para o fim da fase de grupos, basta um empate contra o Tubarão para que o Rubro-Negro se garanta na semifinal.