Time

Trabalhos no campo e atividades na academia marcaram a quinta-feira da equipe principal

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O elenco principal do Athletico Paranaense realizou, nesta quinta-feira (24), mais um dia intenso de treinos da pré-temporada, visando as cinco competições que terá em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Novamente no CAT Alfredo Gottardi, o Furacão fez trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o técnico Tiago Nunes comandou trabalhos de passes longos com confrontos e finalizações. Na sequência, orientou uma atividade tática.

Já no período da tarde, os exercícios foram na academia rubro-negra. Os jogadores fizeram trabalhos de força, com duração de uma hora.

O Furacão terá nesta semana mais dois treinamentos, nas manhãs de sexta-feira (25) e sábado (26). O primeiro duelo da equipe na temporada será contra o Tolima, na estreia da Conmebol Libertadores. A partida está marcada para o dia 5 de março [terça-feira], às 21h30, na Colômbia.

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Na minha opiniã, o time principal, campeão da sul-americana e um bom time, mas para as competições que vms enfrentar, precisamos de reforços que venham para ser titular... Os reforços contratados até agora, são ainda dúvidas... Acorda diretoria!