Time

Trabalhos no estádio atleticano marcaram a sexta-feira do grupo que disputa o Estadual

O grupo rubro-negro que disputa o Campeonato Paranaense seguiu com a programação de treinos na tarde desta sexta-feira (16). De olho no duelo contra o Londrina, às 19h deste domingo (18), o Furacão realizou uma atividade no estádio atleticano [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Os jogadores se apresentaram para o expediente às 15h30. Antes de subirem ao gramado, o elenco assistiu a um vídeo técnico.
Em campo, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de ataque contra defesa, em campo reduzido. Para finalizar as atividades, o técnico Tiago Nunes e o auxiliar técnico Evandro Fornari comandaram um treino tático.
A preparação rubro-negra para o duelo contará ainda com um treinamento na manhã deste sábado (17), no CAT Alfredo Gottardi. Na sequência, os jogadores iniciam o período de concentração.
O Atlético Paranaense lidera o Grupo B da 2ª Taça do Estadual, com nove pontos em três jogos. O Londrina está na terceira colocação, com quatro pontos. Após cinco rodadas, os dois melhores seguem para as semifinais, disputadas em jogo único.