Time

Treinando com o grupo, Nikão relembra vitória no último jogo com o Goiás no Caldeirão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (27), o Athletico tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 28ª rodada, o Furacão recebe o Goiás, às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

Para esta partida, o meia Nikão deve ficar novamente à disposição do técnico Tiago Nunes. Depois de sofrer uma lesão contra o Bahia, no dia 5 de outubro, o camisa 11 já voltou aos treinamentos.

“É importante poder ficar à disposição, porque é muito ruim para o atleta ficar no departamento médico sem poder jogar e ajudar a equipe”, disse o jogador.

Apesar de ter ficado de fora contra Corinthians, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, Nikão exaltou a força do elenco. “Fico feliz por estar de volta e sei que, durante esse período, quem jogou fez um bom trabalho. Isso mostra a força do grupo, todo mundo está focado e sabendo o que fazer”, salientou.

O meia volta para um duelo que não acontece no Joaquim Américo desde 2015. O último jogo entre Furacão e Goiás aconteceu no dia 30 de agosto daquele ano. Nikão é o único jogador do atual elenco a participar daquela partida. O camisa 11, inclusive, deu a assistência para o primeiro gol da vitória por 3 a 0.

“Naquele jogo nós pudemos ser felizes em ter vencido, mas agora é uma nova história e um novo jogo”, destacou. “Vamos enfrentar uma equipe que tem feito grandes jogos. Será um bom jogo, com muita disputa e tenho certeza que, diante do nosso torcedor, vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, finalizou Nikão.

Comentários