Time
Treino desta terça-feira aprimorou equipe principal em aspectos técnicos e táticos
O Athletico Paranaense realizou na manhã desta terça-feira (28), no CAT Caju, a segunda sessão de treinos dedicada à partida deste meio de semana, contra o Cruzeiro. O duelo é o antepenúltimo do Rubro-Negro nesta temporada.
Cruzeiro x Athletico Paranaense começa às 20h desta quinta-feira (30), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Rádio CAP transmite a partida ao vivo em áudio, direto do estádio. Todas as informações sobre o jogo você confere ainda aqui no www.athletico.com.br, na Rede Furacão e nos demais canais oficiais do clube.
O treino desta terça-feira
Os trabalhos práticos com bola começaram às 10h, no CAT Caju, assim como na movimentação realizada na manhã de segunda-feira – veja aqui como foi.
Exercícios físico-técnicos de posse de bola em pequenos espaços no aquecimento. Depois, trabalho técnico e tático como atividade principal. Primeiro, com quatro times diferentes e movimentação em espaço reduzido. Em seguida, movimentos de ataque contra defesa em metade do campo.
Treino apronto é nesta quarta
Depois das atividades realizadas hoje (28) pela manhã, o time retoma os trabalhos práticos na manhã desta quarta-feira (29), novamente no CAT Caju. É o treino apronto, quando a estratégia para o jogo é definida com a reunião técnica e o treino prático.
Logo depois desta última atividade, serão definidos os jogadores que viajam com delegação no período da tarde e ficam à disposição para a partida contra o Cruzeiro.
O que está em jogo?
Conforme o desempenho que tiver nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense define se vai jogar a CONMEBOL Libertadores ou a CONMEBOL Sul-Americana em 2024.
O Cruzeiro é o 13º colocado, com 44 pontos. Está na zona de classificação à CONMEBOL Sul-Americana de 2024, que também oferece seis vagas por meio do Brasileirão 2023. Veja aqui a classificação completa e atualizada da competição nacional.
Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Comentários