Time

Treino no Caldeirão deu início a mais uma semana de trabalhos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense iniciou mais uma semana de preparação para a temporada! Em 2019, o grupo disputará Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O treinamento desta segunda-feira (11) foi realizado no Estádio Joaquim Américo. Na quarta-feira (13), o Furacão fará um amistoso contra o General Díaz, às 19h30, no Caldeirão. Os ingressos estão à venda e têm preços promocionais.

Após o aquecimento, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica rubro-negra orientaram o elenco em jogos com dimensões reduzidas. Um treino tático concluiu o trabalho de hoje (11).

Nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro fará mais uma atividade antes do amistoso contra a equipe do Paraguai. O treinamento será à tarde, no CAT Alfredo Gottardi.

A estreia oficial do elenco principal será no dia 5 de março [terça-feira], às 21h30, na Colômbia. O adversário do Furacão será o Tolima, na estreia da Conmebol Libertadores. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários