Time

Treino tático finalizou a preparação da equipe de Aspirantes para duelo em Maringá

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense está pronto para a segunda rodada da 2ª Taça [Dirceu Kruger] do Campeonato Estadual. O Furacão encara o Maringá, às 16h deste domingo (17), no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O último treinamento para a partida foi realizado na manhã deste sábado (16), no CAT Alfredo Gottardi. O expediente teve início com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores.

Em campo, o técnico Rafael Guanaes comandou uma atividade em campo reduzido. Um treino tático concluiu o treino athleticano.

Após o trabalho, os jogadores e a comissão técnica almoçam no CAT do Caju. Na sequência, às 14h15, a delegação segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo rubro-negro tem saída prevista para pouco antes das 16h. A chegada em Maringá será às 17h.

Amanhã (17), a preleção acontece às 14h. Na sequência, o grupo de Aspirantes deixa a concentração rumo ao Estádio Willie Davids. Após a partida, a delegação janta em Maringá e, na sequência, retorna a Curitiba.

O Furacão lidera o Grupo A do Campeonato Paranaense, com três pontos. Clique aqui para conferir a classificação.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários