Time

Treino tático marcou a reapresentação rubro-negra no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense está de volta aos treinamentos. Depois de retornar de Fortaleza na última quinta-feira (2), os jogadores se reapresentaram no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta sexta-feira (3).

O grupo iniciou os trabalhos para o próximo compromisso na temporada. Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão encara a Chapecoense, às 11h deste domingo (5), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

A Rádio CAP acompanha todos os detalhes, a partir das 10h, no www.radiocap.com.br e no aplicativo oficial. O duelo não terá transmissão na televisão.

A preparação rubro-negra teve início às 9h30 de hoje (3), com a apresentação de um vídeo aos atletas. Em campo, o técnico Tiago Nunes comandou um treino tático.

A delegação embarca para a cidade catarinense na manhã deste sábado (4). Após o desembarque, o grupo realiza o último treino antes da partida.

Com três pontos no Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense ocupa a sexta posição do torneio. A Chapecoense está no oitavo lugar, também com três pontos.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários