Time

Treinos em dois períodos de olho no Cianorte

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O time de Aspirantes Athletico Paranaense entrou na reta final de preparação para a última rodada da fase de classificação da 1ª Taça [Barcímio Sicupira] do Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (7), o grupo rubro-negro treinou em dois períodos, no CAT Alfredo Gottardi.

O próximo compromisso do Furacão na competição é diante do Cianorte, às 17h deste domingo (10), no Estádio Joaquim Américo. Clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso.

Pela manhã, o elenco realizou exercícios na academia. Já no período da tarde, Rafael Guanaes comandou um treinamento no campo.

O técnico athleticano orientou atividades de cunho técnico, em campo reduzido. Em seguida, trabalhos táticos encerraram o expediente.

O grupo volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (8), no CAT do Caju. Será o penúltimo treino antes do jogo. A última movimentação será na manhã de sábado (9), no Estádio Joaquim Américo.

O time de Aspirantes do Furacão precisa vencer o Cianorte e contar com resultados adversos dos times à frente na tabela para avançar às semifinais. Confira a classificação do grupo aqui.

Comentários