Time

Tudo pronto! Furacão fez o último treino para enfrentar o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Tudo pronto para mais uma decisão no ano! Nesta quarta-feira (17), o Athletico encara o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Furacão finalizou a preparação para enfrentar o time carioca na manhã desta terça-feira (16), no CAT Alfredo Gottardi. Por volta das 9h30, o grupo iniciou o expediente com a apresentação de um vídeo.

Na sequência, o elenco foi ao campo. O técnico Tiago Nunes e a comissão técnica aproveitaram o treinamento para focar em trabalhos táticos e de bolas paradas.

Após as atividades, a delegação rubro-negra almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo fretado do Furacão está marcado para as 14h30. A chegada na capital fluminense está prevista para as 16h.

Amanhã (17), a preleção acontece às 18h40. Na sequência, o grupo deixa a concentração e segue para o Maracanã. O trajeto de cerca de 12 quilômetros deve ser feito em aproximadamente 50 minutos.

Após a partida, a delegação permanece no Rio de Janeiro (RJ). Na quinta-feira (18) de manhã, o elenco treina na capital fluminense e, à tarde, embarca para Maceió (AL). Na capital alagoana, o Athletico enfrenta o CSA, no sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do empate em 1 a 1 em Curitiba, o Furacão precisa vencer o Flamengo para conquistar a classificação para a semifinal. Em caso de nova igualdade, a vaga será definida nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

GERSON CORDEIRO
5 anos

Excluir
A imprensa carioca está falando que a brisa não vai dar nem pro começo amanhã , que só ganha no tapete de casa .