Time

Tudo pronto para o jogaço contra o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco do Athletico Paranaense finalizou, na manhã desta quarta-feira (8), a preparação para enfrentar o Boca Juniors. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, acontece às 21h30 desta quinta-feira (9), no Estádio La Bombonera.

Após a apresentação de um vídeo, a comissão técnica orientou os jogadores em atividades envolvendo bolas paradas com transição. O expediente foi finalizado com um trabalho recreativo.

Depois do treinamento, a delegação almoça no CAT Alfredo Gottardi e, na sequência, segue para Buenos Aires. A chegada na Argentina está prevista para as 16h30. O grupo deixa o Aeroporto de Ezeiza e segue direto para o reconhecimento da Bombonera.

Amanhã (9), a preleção acontece às 19h. Meia hora depois, o grupo sai para o estádio.

Após a partida, o Furacão permanece na Argentina. Na sexta-feira (10), o elenco treina em Buenos Aires. O retorno a Curitiba será no período da tarde.

O Athletico Paranaense já está classificado e lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O Boca Juniors soma oito pontos e está no segundo lugar. Tolima e Jorge Wilstermann, ambos com cinco, completam a chave.

A partida na Bombonera terá transmissão ao vivo na página oficial do Furacão no Facebook para 10 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Clique aqui e saiba todos os detalhes.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários