Time

“Um resultado como esse nos dá muitas lições”, afirma Rafael Guanaes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense não teve um bom resultado na estreia no Campeonato Estadual, neste sábado (19), diante do Cascavel CR. Mas o técnico Rafael Guanaes diz que está confiante em uma pronta recuperação e destaca que o placar adverso serve de lição para todos.

“Pensando no resultado, a gente não esperava e não gostaria. O objetivo era ganhar os três pontos e ter uma performance que já nos desse a possibilidade de vitória. Uma derrota como essa nos dá muitas lições e muito aprendizado. A gente confia no trabalho e nesse projeto de fazer dos Aspirantes a antessala para o time principal”, disse Guanaes.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o FC Cascavel, fora de casa, na quarta-feira (23). “Imagino que o adversário venha um pouco diferente. Não uma equipe que vai tentar impor o jogo, mas que vai se expor em alguns momentos. Acredito que será uma equipe reativa, mas que tente sair um pouco mais de traz, o que pode possibilitar um pouco de mais espaço para o nosso time”, afirmou.

Guanaes também falou sobre o trabalho conjunto que vem sendo realizado com o treinador da equipe principal, Tiago Nunes. “Estamos trabalhando em conjunto. Temos conversado muito sobre a experiência que ele teve na equipe de Aspirantes. Hoje, ele é um treinador vencedor e isso é uma inspiração, não um peso”, concluiu.

Comentários

Edison Luiz Barboza
1 mês

Excluir
so uma pergunta porque não começou com o João pedro. por que tirou o Mateus anjos