Time

“Uma noite inesquecível para mim”, destaca Madson, o nome da vitória no Maracanã

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O lateral-direito Madson foi o grande nome da noite desta quinta-feira (17). Em pleno Maracanã, ele marcou dois gols e comandou a vitória do Athletico sobre o Fluminense, pela 26ª rodada do Brasileirão.

“Muito feliz em fazer dois gols no Maracanã, um palco importante. Uma noite inesquecível para mim”, disse o camisa 23. “Venho tendo oportunidades e hoje tive as melhores decisões para fazer os gols. Dois gols de treinamento, a equipe treina isso e reflete em campo”, completou o lateral.

O jogador fez questão de exaltar o trabalho do técnico Tiago Nunes, que completou 100 jogos nesta noite. “O Tiago suga muito bem de cada jogador as suas características. Ele é um cara que cobra bastante, sabe dar o incentivo ao jogador”, afirmou.

Aproveitando as oportunidades, Madson também vê a chegada de companheiros na disputa por posição. Jonathan se recupera de uma lesão e o garoto Khellven também tem se destacado durante a temporada.

“É uma disputa muito sadia. São três jogadores de bastante qualidade, com características diferentes. Quem tem a ganhar com isso é o Athletico. Deixo na mão do treinador a decisão de quem vai atuar”, disse o artilheiro da noite.

E mesmo já campeão da Copa do Brasil, o time athleticano tem mostrado que não está para brincadeira no Brasileirão. Madson explicou as motivações para a equipe continuar com o mesmo ímpeto em todas as partidas.

“O Athletico tem um grupo de jogadores, não tem estrela. Jogadores que estão buscando ainda coisas a conquistar, tem jogador que quer renovar contrato, jogador que jogou pouco esse ano e quer se destacar. E é isso que a equipe vem fazendo. O intuito é estar sempre focado, buscar a vitória sempre e não vamos deixar de fazer isso”, finalizou.

Comentários