Time

“Uma vitória diante do Coritiba confirma a nossa campanha”, destaca Deivid

O grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense tem um jogador mais do que acostumado a clássicos com a camisa rubro-negra. No Furacão desde 2005, o volante Deivid conta com experiências em todas as Categorias de Formação do Clube e também no profissional.
Atleta do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa atleticana, com 278 jogos, Deivid já esteve em campo em 15 Atletibas como profissional. No total, são oito pelo Campeonato Estadual e sete pelo Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (4), o volante pode ampliar esta marca. Deivid é uma das opções do técnico Tiago Nunes para o clássico no Couto Pereira, marcado para as 17h.
“É uma semana muito importante”, destacou Deivid. “Temos que pensar apenas na nossa equipe e no nosso trabalho. Para o Clube e para os jogadores, o Atletiba é um jogo importante sempre”, completou.
O Atlético Paranaense lidera o Grupo B do Estadual, com sete pontos. Em três rodadas, são duas vitórias e um empate. “Uma vitória diante do Coritiba confirma a nossa campanha no campeonato. E não tem jogo melhor para demonstrar isso. Estamos focados para fazer uma boa partida”, concluiu o volante.
O Rubro-Negro realizou o último treinamento para o clássico na manhã deste sábado (3), no CAT do Caju. Os atletas relacionados já iniciaram o período de concentração.