Time

“Valendo a liderança, temos que estar focados”, ressalta Rafael Guanaes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Nesta quarta-feira (20), o time de Aspirantes do Athletico Paranaense volta aos gramados para mais uma importante partida do Campeonato Estadual. Pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o Rubro-Negro recebe o Operário, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui as informações sobre os ingressos.

O Furacão lidera o grupo, com seis pontos, e encara o segundo colocado da chave, que tem quatro. “Valendo a liderança, temos que estar focados”, ressaltou o técnico Rafael Guanaes. “São poucos jogos nesta 2ª Taça e a margem de erro é pequena”, acrescentou.

Acumulando duas goleadas [Toledo e Maringá], o Rubro-Negro mira mais pontos para conquistar a classificação à semifinal. “Fizemos dois bons jogos, mas já passou. Agora temos que dar sequência nisso em um novo jogo, que é decisivo e vamos encarar da mesma forma que os outros jogos”, frisou o treinador.

Para enfrentar o time de Ponta Grossa, Rafael Guanaes aponta o espírito de equipe, demonstrado nas últimas partidas, como fator fundamental para conquistar mais um bom resultado. “A equipe tem jogado com ‘fome de vencer’, e esperamos, nesse jogo contra o Operário, continuar evoluindo”, afirmou.

O adversário de hoje (20) vem uma vitória fora de casa, por 2 a 1, contra o Toledo. “É uma equipe que já se conhece há muito tempo. É um time forte fisicamente, com boa bola parada. Entre pontos fortes e fracos, estamos preparados para fazer um grande jogo”, finalizou Rafael Guanaes.

Comentários