Time
“Vamos trabalhando com humildade e pés de chão”, diz Pedro Henrique
O zagueiro Pedro Henrique voltou a jogar com a camisa rubro-negra neste sábado (22), na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Ele retorna ao Furacão após ter participado da temporada vitoriosa de 2019.
E é o desempenho do Furacão no ano passado que serve de modelo para o time buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro, após uma sequência negativa de três jogos.
“Neste jogo, fomos um pouco melhores. Tivemos bastante intensidade e posse de bola. Mas ainda falta concluir em gol, a gente sabe disso. Sabemos que há a comparação com a equipe de 2019, que teve muito sucesso. Mas é uma reconstrução. Peço um pouco de paciência, porque logo vamos reencontrar o caminho da vitória e dar alegrias para eles”, disse Pedro Henrique.
O camisa 34 fez uma avaliação positiva de sua atuação nessa reestreia e da dupla formada com Felipe Aguilar.
“Foi uma atuação segura. Fiz um bom jogo na minha opinião. Depois de cinco meses sem poder atuar, voltar e jogar os 90 minutos me deixou muito feliz. Espero dar continuidade no meu trabalho e ter sequência de jogo para poder me adaptar o mais rápido possível”, afirmou.
Segundo Pedro Henrique, o grupo vai trabalhar para conseguir a recuperação já no próximo jogo. Na quarta-feira (26), o Athletico enfrenta o São Paulo, no Morumbi.
“Vamos trabalhando quietinhos, com humildade e pés de chão. A gente sabe da nossa qualidade. Hoje, já mostramos isso. Tivemos a oportunidade de ganhar o jogo. Logo vamos reencontrar o caminho e tem que ser já contra o São Paulo, nesse jogo fora”, completou.
Comentários