Time

Vitinho renova com o Furacão até 2022: “O Athletico é a minha casa”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense segue fortalecendo o elenco, não só com contratações, mas também com permanências. Na última quarta-feira (7), o Clube renovou o contrato do atacante Vitinho. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, o jogador estendeu o vínculo com o Furacão até o final de julho de 2022.

Nascido em São José dos Campos (SP), Vitinho tem 20 anos. Chegou ao CAT Alfredo Gottardi em janeiro de 2015. Participou das conquistas do Campeonato Paranaense de 2018 e 2019. Neste segundo semestre, integra a equipe principal comandada pelo técnico Tiago Nunes.

“Para mim, a renovação tem uma importância muito grande. Com essa permanência, posso dar continuidade ao meu sonho, que é de fazer história no Clube e dar muitas alegrias ao torcedor athleticano”, disse o atacante.

Como profissional rubro-negro, o jogador já fez 22 partidas e marcou três gols. “O Athletico é a minha casa, um Clube gigante e que me abriu as portas para o futebol. Aqui evoluí como atleta e como pessoa. O Clube me fez crescer muito e sou grato a isso”, complementou.

Após o título da Levain Cup, conquistado no Japão diante do Shonan Bellmare, o Furacão volta as atenções aos torneios nacionais. Nos próximos dias, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pelo Brasileirão, e o Grêmio, pela Copa do Brasil. “Temos partidas importantíssimas nas próximas semanas e temos que nos concentrar nisso”, concluiu Vitinho.

Comentários

VICTOR HUGO GHIGNATTI MENDES
5 anos

Excluir
Parabéns menino, gratidão é um dos sentimentos mais nobres !!!