Time
Volante Felipinho reforça o Athletico Paranaense
Felipinho veio do Norte do Brasil para se destacar no Sudeste. Foi uma das referências da Ponte Preta durante o Campeonato Brasileiro da Série B e da conquista da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023.
Jovem e com um futuro promissor pela frente. Elogiado por treinadores. Disputado pelo sempre agitado mercado do futebol, principalmente neste início de ano. Agora, ele é jogador do Athletico Paranaense.
“Sempre sonhei estar em um clube gigante como o Athletico Paranaense”, declara Felipinho. “Venho para cá por tudo que o clube representa, por tudo que tem feito no futebol. Meu sentimento é de muita alegria. É uma realização na minha vida”, revela.
“Trabalhar ao lado de grandes profissionais e de grandes jogadores, como o Fernandinho, é algo que também vai agregar muito a minha vida”, destaca o volante. “Sei que é só o começo, que há muitas coisas por vir ainda. Mas o torcedor pode esperar de mim alguém que se dedica, que se entrega ao time em 100% dos jogos”, promete.
Aprovado nos exames, Felipinho assinou contrato com o Athletico Paranaense válido por quatro anos. O volante já participa dos trabalhos comandados por Juan Carlos Osorio.
“Ele (Juan Carlos Osorio) me explicou a forma que o time joga, daquilo que ele projeta para o time”, revela Felipinho. “Fui muito bem recebido por todos. E fiquei muito feliz por isso. O clube mostra que tem um grupo forte, um grupo unido e que se ajuda. Isso é muito importante. Chego agora para agregar”, completa.
FELIPINHO
Posição: Volante
Número da camisa: 23
Nome completo: Antonio Feliphe Costa Silva
Nascimento: 18 de outubro de 2001 (22 anos)
Cidade em que nasceu: Boa Vista (RR)
Altura: 1,83m
Dominância: canhoto
Clubes como profissional:
2024: Athletico Paranaense
2024: Ponte Preta
2023: Ponte Preta
2022: Ponte Preta
2021: Ponte Preta
2021: São Raimundo-RR
2020: São Raimundo-RR
Títulos como profissional:
2023: Campeonato Paulista A2 | Ponte Preta
2020: Campeonato Roraimense | São Raimundo
Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Comentários