Ouvidoria
A Ouvidoria do Club Athletico Paranaense é uma forma de aproximar sócios, torcedores e visitantes para ouvir atentamente as diferentes opiniões e trazê-las à instituição do clube com o objetivo de aprimorar continuamente nossos serviços.
É um órgão de mediação não deliberativo e não substitui outros canais de relacionamento entre sócios e o CAP. A ouvidoria realiza atendimento eletrônico (e-mail). As manifestações enviadas para a ouvidoria terão o prazo máximo de resposta de 30 (trinta) dias.
Para sua manifestação (sugestão, elogios e reclamação) escreva um e-mail para ouvidoria@athletico.com.br .
Para informação e solicitação você pode ligar para (41) 2105-5678 e selecionar a área desejada de atendimento ou comparecer presencialmente:
Espaço Sócio Furacão – atendimento.socio@athletico.com.br
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR
Clique aqui para conferir os horários de atendimento
Furacão Tour – furacao.tour@athletico.com.br
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR
Clique aqui para conferir os horários de atendimento
Loja Furacão
Buenos Aires, 1270 – Água Verde, Curitiba – PR
Clique aqui para conferir os horários de atendimento