Resumo do jogo

Athletico Paranaense empata com o FC Cascavel no Oeste do Estado

FCC 0
Paranaense 2019
Rodada 2 - 1ª Taça
0 CAP

O primeiro compromisso do time de Aspirantes do Athletico fora de casa no Estadual 2019 terminou sem gols. Nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada da competição, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

O Furacão volta aos gramados no domingo (27), novamente fora de casa. Pela terceira rodada, o adversário será o Rio Branco, às 17h, na Estradinha, em Paranaguá.

Veja os melhores momentos do jogo

O Jogo

O Furacão começou o jogo levando perigo e, aos quatro minutos, quase marcou. Bergson lançou Anderson Plata. Ele chegou à linha de fundo pela esquerda e tentou o toque para Marquinho, mas a zaga cortou.

Com muita marcação, as equipes passaram a chegar pouco ao ataque. Aos 19’, o time da casa levou perigo com Welton, que invadiu a área pela direita. Léo saiu bem do gol e ficou com a bola!

Aos 31’, o Rubro-Negro pressionou em uma jogada de bola parada. Matheus Anjos cobrou escanteio. Robson Bambu subiu e tocou de cabeça, mas o goleiro Fernando defendeu.

 

No segundo tempo, O time da casa foi quem chegou com perigo primeiro. Aos seis minutos, Bahia foi lançado e tentou o toque na saída de Léo. A bola foi para fora.

O Athletico Paranaense respondeu aos 18’. Após cobrança curta de escanteio, Bruno Rodrigues foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas a zaga cortou!

Na parte final do jogo, o Cascavel se lançou mais ao ataque. Aos 31’, Léo fez boa defesa em chute de longe. No lance seguinte, Ricardo Lobo finalizou cruzado, com perigo, à direita.

Aos 41’, nova oportunidade para os donos da casa, em cobrança de escanteio. Hitalo desviou de cabeça e a bola passou à esquerda do gol.

Ficha técnica: FC Cascavel 0x0 Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense 2019: 1ª Taça [Barcímio Sicupira] – Segunda rodada
Data: 23/01/2019 [quarta-feira]
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel

FC Cascavel: Fernando; Everton, Ítallo, Hitalo Rogério e William Simões; Duda, Chininha (Maranhão, no intervalo), Welton (Leo Bartolo, aos 11’ do 2º tempo), Diego Torres (Oberdan, aos 31’ do 2º tempo) e Bahia; Ricardo Lobo.
Técnico: Paulo Foiani
Cartão amarelo: William Simões, aos 10′ do 2º tempo

Athletico Paranaense: Léo; Reginaldo, Eder, Robson Bambu e Nicolas; Alex Nagib (Christian, aos 37’ do 2º tempo) e Marquinho; João Pedro, Matheus Anjos (Erick, aos 24’ do 2º tempo) e Anderson Plata (Bruno Rodrigues, aos 15’ do 2º tempo); Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes
Cartões amarelos: Robson Bambu, aos 28’ do 2º tempo; Léo, aos 35’ do 2º tempo; Bergson, aos 43′ do 2º tempo

FCC CAP
Posse de bola
14
Finalizações
2
4
Finalizações no gol
2
7
Escanteios
3
2
Impedimentos
6
4-2-3-1
9
Bergson
7
Anderson Plata
8
Matheus Anjos
11
João Pedro
10
Marquinho
5
Alex Nagib
6
Nicolas
4
Robson Bambu
3
Eder
2
Reginaldo
1
Léo
  • Gabriel
  • Lucas Halter
  • Renzo
  • Erick
  • Christian
  • Vitinho
  • Bruno Rodrigues
  • Bruno Leite
  • Bill
  • Técnico
  • Rafael Guanaes

Arbitragem

Árbitro:

Marcos Vinícius Soares Martins

Auxiliares:

Giovani Marcos Matielo

Christyan Henrique Zwicker

Quarto árbitro:

Ricardo de Lima Legnani

Público e Renda

Total:

5.478

Pagante:

5.076

Renda:

R$ 112.305,00