Voltar para Voz da Torcida

ALIMENTAÇÃO NA ARENA

Considero louvável que o clube tenha uma nova fonte de receitas, assumindo todo o serviço de alimentação dentro da Arena.
Entretanto, o nível de atendimento em 2018 está muito abaixo daquele a que estávamos habituados.
Longas filas, poucos pontos de venda de fichas, poucas lanchonetes abertas e com poucas opções de alimentos. Perde-se todo o intervalo de um jogo para comprar um simples copo de água.
É preciso resolver urgentemente esse problema. Afinal, logo frequentaremos o estádio em jogos de Copa do Brasil e Brasileirão, com médias de público bem superiores ao Paranaense.

Comentários

MARCO ANTONIO GASPAR COSTA
7 anos

Excluir
Concordo, eu e meu filho saímos 5 minutos antes de terminar o primeiro tempo e só retornamos aos 10 min do segundo tempo!!! Total de 30 minutos em duas filas para comprar uma pizza e um refrigerante. Desta forma deixamos de assistir 15 minutos da partida! Achei lamentável também os que quase agrediram os atendentes da cantina que não são os responsáveis pelo problema, o qual está ocorrendo desde o primeiro jogo de 2018. Além disso, a falta de pipoca, sorvete, etc também é um inconveniente...

JOSE LUIZ TOLENTINO
7 anos

Excluir
Concordo com o Milton um jogo de tinha pouco mais de 9.000 pessoas, longas filas, poucos quiosques para o atendimento. E em todas as "mudanças", algumas questionáveis, sempre quem fica no prejuízo é o sócio. O acesso biométrico é para segurança, pois bem, porque o sócio é obrigado à ir para determinado local de entrada sendo que ele pode usar outros acessos que lhe dão a mesma condição de dirigir-se à sua cadeira, querem um exemplo? A cadeira que possuo fica na Brasilio Itiberê 108 N027 ou seja próximo da entrada da praça Afonso Botelho, pois bem, tenho que ir até a Madre Maria para poder ter acesso será que não é possível acessar via Praça?

Skip to content