Tenho um filho que fez 09 anos ontem dia 21/02 no jogo contra o Tubarão.

No jogo contra o Rio Branco ele não pode ir, porque?
Alguns finais de semana tenho que trabalhar, antes da biometria minha esposa ou filha mais velha poderia levá-lo. Agora quando eu não posso ir ao jogo, meu filho tmb não pode. ACHO MUITO INJUSTO......
Poderiam verificar os menores de sei lá...14 anos ou outra idade e cadasrtar na minha cadeira, descendentes diretos, tipo filha ou esposa. Assim o menino não perderia nenhum jogo e ainda teria mais torcedores na Arena para gritar e torcer para seu time.

No jogo contra o Rio Branco, quando falei que iria trabalhar e ele não iria ao jogo, ficou algumas horas chorando e questionando porque como ele tem a cadeira dele paga, não poderia assistir o jogo.

Por favor Diretoria, vamos prestar mais a atenção no jogador que quer torcer para seu time e todo mês está pagando sem atraso sua mensalidade!
Sem contar que teríamos mais torcedores dentro da Arena.

Obrigado pela Atenção, e aguardo pelo menos uma resposta.

Att,

Otávio Natel

Comentários

LUIS CARLOS KOPPE
7 anos

Excluir
O que precisa é ter mais "FLEXIBILIDADE", Por que tem que ser 6(seis) meses um cadastramento de convidado?? Esses cadastramentos poderiam ser por apenas 01(um)mês, talvez até iniciados pelo próprio proprietário da cadeira via online e o convidado acompanhado do sócio só faria a biometria no estádio. Com tanto avanço tecnológico, é só disponibilizar um software que isso se resolveria.

GILSON OLIVEIRA DE ANDRADE
7 anos

Excluir
É o preço que estamos pagando pela modernidade imposta pe diretoria CAP GIGANTE. sem alternativas tinha 2 cadeiras e hoje tenho só uma por motivo óbvios. Otávio vc esta certo . Vamos diretoria rever certas situações.

MAURI MATIAS PAULO JUNIOR
7 anos

Excluir
Otávio, a diretoria do atlético acerta em muitas coisas ou pelo menos tenta, porem o seu tratamento com a torcida deixa muito a desejar, infelizmente não somos ouvidos.

Skip to content