A maior vergonha do ano não são as derrotas que tivemos em nosso Estadio, as eliminações das Copas do Brasil e Libertadores e, muito menos a perda do Campeonato Paranaense. A MAIOR VERGONHA DO ANO é o record de público na nossa arena lotada pelo adversário mais sofrível da capital.
Parabéns à diretoria que em tempo de eleição procura a torcida e depois dá as costas à ela e fica procurando as mais diferentes formas de puní-la sistematicamente. O que querem nossos diretores? Ver no estádio cada vez mais frio e vazio? Sem vibração?

Comentários

ADILSON PAULO FILIPI
7 anos

Excluir
Bom dia Sou sócio com duas cadeiras deste 02/2008. Passei todo o período da construção da nova ARENA contribuindo e sofrendo sem estádio. Não consigo entender a postura da nossa diretoria sobre o assunto: "empresta" nosso Estádio para nossos "adversários" onde o sucesso deles foi baseado justamente em uma política de aproximação com a torcida normal e organizadas. Na minha opinião uma total falta de respeito com o torcedor atleticano. Por favor, tenha a dignidade de se pronunciar a respeito...

GILMAR DE SOUZA COSTA
7 anos

Excluir
Não considero o recorde de público da baixada ser do paranazinho ser a maior vergonha do ano... Sinceramente acredito que existem coisas acontecendo dentro do clube muito mais vergonhosas... Exemplos: Trocarmos um mata mata de Libertadores por jogo de voley; Essa briga de pia pançudo entre diretoria e organizadas; as "punições" impostas aos sócios com aumento de mensalidade sem motivo decente; os valores de ingressos totalmente fora da realidade da economia brasileira e da qualidade dos jogadores que o clube oferece... ISSO SIM E VERGONHA! Recorde de estádio se quebra... SRN

MATHEUS GALDINO DA SILVA
7 anos

Excluir
Não acho ruim que o Paraná tenha feito a festa que vez em nossa casa. Se fizeram, mérito deles. Porém me deixa profundamente triste o fato de ver, sob a atual gestão do CAP, que este tipo de cena nunca ocorrerá conosco, donos do estádio. É cada vez mais nítido a mim que com esta diretoria os "torcedores" servem apenas como contribuintes financeiros. Não interessa para eles o orgulho de ser Atleticano. Apenas interessa o meu e o seu dinheiro. É triste. Se não é para e pelos torcedores, de que então adianta a existência de um clube de futebol?

Skip to content