Voltar para Voz da Torcida

LIBERTADORES E FUTURO

Lógico que esse resultado (derrota) não estava nos planos de ninguém, agora temos que observar o time nos dois ultimos jogos, abaixo do esperado. Não sei o que está acontecendo extra campo que reflete negativamente na equipe.
Essa noite poucos escaparam de críticas contundentes, agora não aceito é xingarem os jogadores, e citarem nomes de alguns que já fizeram parte do elenco, aliás alguns saíram por problemas extra campo (disciplinar).
Claro que duas derrotas pelo mesmo placar, em casa, boa coisa não é.
Vamos juntar os cacos, dar uma sacudida na equipe, um trabalho psicológico, treinamento, treinamento e vamos em frente.
Agora podemos questionar algumas contratações: Eduardo da Silva, Grafitte até o momento não provaram à que vieram.
SRN

PS.: Só espero que a diretoria não se deixe levar pelas vaias de alguns e joguem tudo fora como se nada estivesse certo. Exemplo: demitir Paulo Autuori. Nós não tivemos nos ultimos anos treinador sério, correto que pode errar também. Mas alguns acham que tudo está errado.
Se há perdedores somos todos nós.

Comentários

EDISBERTO PAULO DE OLIVEIRA
8 anos

Excluir
Esses jogadores mereciam ser expulsos do clube,nunca passamos por uma vergonha tão grande como essa isso é um desrespeito para quem é sócio a anos. Minha vontade é cancelar esse plano de sócio uma VERGONHA

GILMAR DE SOUZA COSTA
8 anos

Excluir
Na minha opinião tem muito jogador dispensado por problemas disciplinares... Acho estranho nenhum outro clube passar por isso TODOS os anos... Algo está errado nos bastidores do Atlético... Concordo que devem haver punições para problemas como estes, mas punição não precisa necessariamente ser demissão... O planejamento e tão bom que estamos no meio de principal competição do continente, e não temos lateral direito para escalar! Alguém errou feio, e deve ser cobrado por isso...

MARCOS ANTONIO MIRANDA
8 anos

Excluir
Eles nada perderam, salários altos em dia, excelente local de trabalho, etc. Quem perdeu fomos apenas nós torcedores, que dispendemos dinheiro, tempo, situações (viagens, produtos oficiais, etc.), etc. Em troca de paixão ao CLUBE, que transparece não reciprocidade nem mesmo em profissionalismo. Enquanto estamos em frangalhos, os discursos seguem a mesmice de desculpas arrogantes e prepotentes. Solucão? Para todos os atuais, elenco e diretoria teóricos arrogantes: REZA, muita REZA. Porque sugestões, protestos e similares raramente, mas muito raramente são acatados. Otimismo tenho até de sobra, mas fica difícil socar ponta de faca com essa prepotência e arrogância toda.

Skip to content