Voltar para Voz da Torcida

Panfletos na Final da Recopa viraram armas de papel

Chegando ao jogo da final vi que haviam panfletos nas cadeiras com homenagem ao exercito e tal, muito valido e merecida a homenagem, o problema foi que alguns torcedores que provavelmente nem leram o panfleto,  acharam legal brincar de fazer avião e jogar para o alto, o problema é que tudo que sobe tem que descer e esses aviõezinhos de papel viraram armas, eu mesmo fui atingido por um deles e que me causou um ferimento, não é mimimi não, o avião acertou uma pinta que tenho no pescoço e começou a sangrar. Nas arquibancadas inferiores muitas mães deixaram de assistir ao jogo para ficar protegendo seus filhos, muitos ainda de colo. Se um avião desse acerta o olho de uma pessoa, a lesão com certeza seria bem seria, então peço que a organização do estadio que reveja se realmente vale o risco tendo em vista que alguns torcedores ainda não tem maturidade para certas coisas. Fica a dica.

Comentários

KAMILA CRISTINA ALMEIDA
6 anos

Excluir
Ótimo comentário!! Eu fui atingida por um aviãozinho desses na cabeça e olha, doeu bastante, quando olhei para trás para tentar identificar quem havia jogado, os marmanjos estavam rindo pelo acontecido, não achei engraçado e eles continuavam a jogar. Lamentável!

ANTONIO CARLOS PINO GOMES
6 anos

Excluir
Vaiar o hino foi uma falta de educação e respeito a todos os argentinos. Me senti envergonhado, ainda mais que temos vários jogadores argentinos no Athletico.

SERGIO LUIZ VICENTIN
6 anos

Excluir
Nossa, essas reclamações me pegaram totalmente de surpresa. Quando vi o panfleto a primeira coisa que fiz foi ler. Achei fantástica a ideia. Como pode o cidadão fazer isso? A cada dia me desanima esse país. Temos que restringir homenagens por falta de educação. A vaia ao hino argentino também achei lamentável. Fico no setor cadeirantes e vejo muitas coisas absurdas, uma delas é xingar o MCP. Uma pobreza de espírito triste. As eleições no nosso clube são feitas para discutir, opinar e votar. Se não está contente escolha um lado e vote. Não precisa ofensas.

EDISON LUIZ BORGES
6 anos

Excluir
Sim, estava na Getúlio superior e vi essas brincadeiras. Realmente pode prejudicar o clube e acabar ferindo alguém. Não é uma boa prática. Aliás, ontem, presenciei com tristeza, vaiarem o hino argentino, enquanto os mesmos, silenciaram no nosso. Talvez ainda nos faltem algo ...

CLAUDIA CRISTINE DE ARRUDA
6 anos

Excluir
Nosso lugar é na Brasílio Inferior e quem estava ali simplesmente se desesperou pois vimos muitos desses "aviõezinhos" voarem até o campo, um deles parou atrás do bandeirinha e a segurança do clube ficou apreensiva pela quantidade. Um dos que estavam jogando foi identificado e repreendido. Isso é muito sério. Nós vamos em todos os jogos e nunca vemos esse tipo de coisa. Falo por quem conheço e é sócio. NÓS CUIDAMOS DO NOSSO CLUBE, DO NOSSO ESTÁDIO E FAZEMOS ISSO PORQUE É NOSSO!!! Se quisermos manter nosso time jogando ali temos que ter o mínimo de bom senso e não agir por impulso. Muitos fazem brincadeirinhas de muito mal gosto e colocam a integridade de torcedores e do próprio clube na berlinda. Por favor, se não sabem se comportar dentro de um estádio, assistam aos jogos em casa. Estádio é um lugar de área comum. No nosso estádio, depois de tanto sacrifício por parte da diretoria, conseguimos conquistar o direito de famílias inteiras poder frequentar e assistir a um jogo de forma tranquila, com seus filhos pequenos, muitos bebês, inclusive, estão nos colos de seus pais e isso é lindo de ver. Não podemos deixar isso acabar. Não podemos ser prejudicados por meia dúzia que vai em um jogo ou outro e que não se importa com quem está ao seu lado muito menos com seu clube.

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
6 anos

Excluir
Antonio, correta a sua colocação. Eu estava na Brasílio Superior e também vi muitos torcedores, inclusive alguns "marmanjos", jogando os aviões que caíram na Brasílio Inferior, sem saber se atingiriam alguém. Lamentável.

Skip to content