Time

Delegação rubro-negra está no Interior do Estado para enfrentar o Toledo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cascavel (PR) – A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense já está no Oeste do Estado para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual. O Furacão encara o Toledo, às 16h deste domingo (14), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

Após realizar o último treinamento no CAT Alfredo Gottardi, jogadores e comissão técnica almoçaram no CAT e, na sequência, seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

A aeronave que levou a delegação rubro-negra decolou pouco antes das 13h50. Depois de um voo de aproximadamente 1h10, o Furacão pousou no Aeroporto de Cascavel.

O grupo de Aspirantes permanece em Cascavel para o período de concentração. Ainda hoje (13), a comissão técnica exibirá um vídeo aos jogadores, às 21h30.

Amanhã (14), a preleção está prevista para as 13h10. A saída para Toledo acontece na sequência. O trajeto de pouco mais de 40 quilômetros será feito em aproximadamente uma hora.

Depois da partida, a delegação retorna a Cascavel para o jantar. A chegada em Curitiba será no início da madrugada desta segunda-feira (15).

O jogo de volta entre Athletico Paranaense e Toledo está marcado para o dia 21 de abril [domingo], às 16h, no Estádio Joaquim Américo. A equipe que somar o maior número de pontos fica com a taça. Em caso de igualdade, o saldo de gols será o critério utilizado para definir o campeão. Persistindo a igualdade, a partida vai para os pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários