Time

Rubro-Negro treinou em São Paulo (SP) antes de embarcar para a Colômbia

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

São Paulo (SP) – Último treino no Brasil concluído! Na manhã deste domingo (3), o elenco principal fez um trabalho na capital paulista antes de embarcar rumo a Ibagué, na Colômbia, local da estreia rubro-negra na Conmebol Libertadores.

O primeiro jogo do Athletico Paranaense no torneio será na terça-feira (5), contra o Tolima. O duelo acontece às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro. É a primeira rodada do Grupo G, que também conta com Boca Juniors e Jorge Wilstermann [Bolívia].

A última atividade antes da viagem à Colômbia foi realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava, de propriedade do Corinthians. O grupo iniciou o treino com ênfase em cruzamentos e finalizações. O técnico Tiago Nunes também comandou exercícios táticos e de bola parada.

Após o treinamento, a delegação athleticana almoça em São Paulo (SP). Nesta tarde, pouco antes das 15h, o grupo embarca para Bogotá, na Colômbia. O pouso está previsto para as 19h [horário de Brasília].

Depois, os cerca de 200 quilômetros até Ibagué serão percorridos de ônibus. A chegada na cidade será já na madrugada de segunda-feira (4) no Brasil. A Colômbia está atrasada em duas horas em relação a Brasília.

Amanhã (4), o grupo fará o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, à tarde. Na sequência, encerra a preparação para a estreia com um treinamento na cidade colombiana.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários