Time

“El Paranaense” está em Ibagué para a estreia na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Ibagué [Colômbia] – A delegação do Athletico Paranaense chegou a Ibagué, na Colômbia, para a estreia na Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (5), às 21h30 [horário de Brasília]. O adversário pela primeira rodada do Grupo G será o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro.

Na manhã deste domingo (3), o elenco principal treinou em São Paulo (SP). Após o almoço, por volta das 13h, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O voo rubro-negro decolou às 15h10 e aterrissou em Bogotá, na Colômbia, pouco depois das 20h30 no horário de Brasília [18h30 no horário local].

Os jogadores e a comissão técnica jantaram no Aeroporto Internacional El Dorado. Na sequência, o grupo percorreu os cerca de 200 quilômetros até Ibagué de ônibus. A chegada na cidade da partida aconteceu por volta das 3h [horário de Brasília] desta segunda-feira (4).

Ainda hoje (4), o grupo faz o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, às 16h45 [horário de Brasília]. Em seguida, a equipe principal realiza o último treinamento para a estreia na Conmebol Libertadores.

Amanhã (5), a preleção acontece às 19h [horário de Brasília]. A saída para o estádio será na sequência. Depois da partida, o Furacão permanece em Ibagué, onde fará um treino na quarta-feira (6). Após esse trabalho, a delegação inicia o retorno a Curitiba, onde desembarca na manhã de quinta-feira (7).

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários